Silvio Lima Ribeiro foi incendiado após desentendimento familiar. Ele está sedado e entubado no Hospital Geral do Estado.

O brumadense Silvio Lima Ribeiro continua internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser vítima de uma agressão brutal cometida pelo próprio irmão. O caso chocante aconteceu na madrugada da última segunda-feira (14), quando, durante mais uma discussão familiar, o irmão jogou gasolina em Silvio e ateou fogo.



Estado de saúde é estável, mas grave


Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao programa Achei Sudoeste no Ar, Thalita Ribeiro, sobrinha da vítima, informou que Silvio permanece sedado e entubado, mas seu quadro é estável e fora de risco imediato.

“A pressão corporal e arterial dele estão baixas. Estão tendo todo cuidado com ele pra melhorar logo. Ele tá estável e fora de risco”, disse Thalita.

O médico responsável afirmou que não é possível acordá-lo agora devido às dores intensas causadas pelas queimaduras, que atingiram o tórax, clavícula, pescoço, rosto e cabeça. Silvio teve queimaduras de terceiro grau e seu corpo está bastante inchado e inflamado.



Brigas entre irmãos eram constantes


A motivação do crime, segundo Thalita, está relacionada a conflitos antigos entre os irmãos. O tio internado não aceitava as amizades que o outro levava para a casa da mãe deles, e os desentendimentos eram constantes.

“Eles brigavam 24 horas, mas dessa vez chegou a esse ponto”, revelou.

O autor do crime está preso e as investigações seguem em andamento.



🚨 Receba atualizações em primeira mão


Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias de Brumado e região.
👉 https://chat.whatsapp.com/DJUv8y6eP1zGT9efXcutu5



Deixe seu Comentário