Família de Marisvaldo dos Santos vive um reencontro emocionante após anos de buscas sem respostas. Retorno depende de apoio financeiro.


Após três anos de angústia e incerteza, a família de Marisvaldo dos Santos Silva, de 32 anos, vive um verdadeiro milagre: ele foi encontrado vivo na Costa Rica, a mais de 5 mil km de Camaçari, cidade onde vivia na Região Metropolitana de Salvador.


Ele saiu para pedalar e nunca mais voltou


O desaparecimento aconteceu em junho de 2022, quando Marisvaldo, então com 29 anos, saiu de casa para andar de bicicleta e não retornou. Diagnosticado com esquizofrenia e sem tomar a medicação, ele perdeu o contato com todos. A família iniciou uma verdadeira maratona em busca de informações, registrando o caso no DHPP, divulgando na televisão e realizando teste de DNA. Nada teve resultado.


“Só de saber que ele está vivo, estou feliz”, diz a mãe


Maria dos Santos, mãe de Marisvaldo, comoveu o público ao desabafar à TV Bahia:

“Fiz tudo, fui em tudo quanto foi lugar, mas sem sucesso. Só de saber que ele está vivo e vai voltar, eu estou feliz.”


Encontro à vista: Marisvaldo será deportado


Segundo a reportagem, o jovem será deportado da Costa Rica e deve desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, neste fim de semana. No entanto, a alegria do reencontro ainda depende de uma barreira: a falta de recursos financeiros para que ele chegue até a Bahia e reencontre a família.


Família pede ajuda


Agora, a família busca apoio de amigos, conhecidos e do público em geral para custear o retorno de Marisvaldo até sua casa. A história comovente despertou atenção nas redes sociais, e a solidariedade pode transformar esse final feliz em realidade.

Quer ajudar ou acompanhar histórias como essa?

Entre no nosso grupo exclusivo no WhatsApp e fique por dentro:
👉 Clique aqui para entrar no grupo



Deixe seu Comentário