A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Brumado notificará a empresa Sindicato dos Guardadores e Lavadores de Veículos Automotores do Estado da Bahia (Sindguarda) por não cumprir o prazo de funcionamento do estacionamento rotativo Zona Azul, previsto para o último dia 30 de julho. A contratação da empresa foi feita através de concorrência pública, sendo escolhida pelo critério de menor preço global, com um valor total de R$ 193.200,00.



Problemas na Implementação


Segundo o coordenador de educação no trânsito da SMTT, Jansen Ricardo, em entrevista ao site 97NEWS, a empresa ainda não concluiu a sinalização vertical e horizontal da cidade. “Nós estamos acompanhando os trabalhos da empresa e já foi instalada boa parte das placas e feita a pintura que demarca as vagas, mas esse trabalho ainda não foi concluído, já que era previsto o funcionamento no último dia 30 de julho”, destacou Ricardo.


Notificação e Consequências


De acordo com Ricardo, a empresa será notificada pelo atraso. "Estaremos cobrando durante essa semana mais agilidade da empresa, porque ela pode ser autuada, ela vai ser notificada pelo não cumprimento do prazo estabelecido em lei quando ela [empresa] venceu o certame", afirmou o coordenador da SMTT. A expectativa é que a notificação acelere a conclusão dos trabalhos e, consequentemente, o início do funcionamento do estacionamento rotativo, essencial para a organização do trânsito na Capital do Minério.


Mantenha-se Informado


Para ficar por dentro de tudo que acontece em Brumado e região, entre no nosso novo grupo de WhatsApp e não perca nenhuma atualização importante: Participe do grupo.



Deixe seu Comentário