Ação conjunta da PM e Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão; rumores de tiroteio perto de escola são desmentidos


Brumado vive manhã tensa durante operação contra o tráfico e organizações criminosas

Brumado — Uma operação conjunta entre o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) movimentou o Bairro Baraúnas nesta quarta-feira (7), em mais uma ofensiva contra o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas no município.

A ação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a suspeitos de integrar o setor financeiro de uma organização criminosa que disputa o controle de pontos de venda de drogas em diferentes regiões da cidade. Embora nenhuma prisão tenha sido efetuada até o momento, materiais apreendidos foram recolhidos e passarão por análise para compor o conjunto de provas da investigação.

Durante o cumprimento dos mandados, circularam boatos nas redes sociais sobre um tiroteio nas proximidades de uma escola municipal da cidade. A Polícia Militar, no entanto, descartou qualquer incidente. A corporação informou que a movimentação intensa de viaturas na área fazia parte exclusivamente da operação, sem qualquer confronto registrado.

Segundo fontes ligadas à investigação, a operação tem como foco desarticular financeiramente o núcleo da facção, enfraquecendo sua capacidade de operação no interior do estado. Novos desdobramentos devem ocorrer nos próximos dias.


📲 Fique por dentro das notícias em tempo real de Brumado e região. Acesse:
👉 www.radiosouzamix.com.br



Deixe seu Comentário