Ação foi realizada pela CETO durante patrulhamento no bairro São Jorge; mandado estava em aberto desde fevereiro


Na manhã desta terça-feira (22), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro São Jorge — conhecido como Morro do Andu — em Brumado. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Justiça local em fevereiro deste ano, com validade até 2027.


Prisão ocorreu durante Operação de Saturação


A ação foi realizada por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) durante Operação de Saturação, que intensifica o policiamento em áreas com maior incidência de ocorrências. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram o homem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.

Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado o mandado de prisão. O homem foi detido no local e conduzido imediatamente à Delegacia de Polícia Civil de Brumado.


Homem está à disposição da Justiça


Após a apresentação à autoridade policial competente, o detido permanece à disposição da Justiça, onde deverá responder à ordem judicial referente à dívida de pensão alimentícia. A operação reforça o trabalho da Polícia Militar no cumprimento de mandados e combate à inadimplência parental, que também é considerada crime.



📲 Quer receber as ocorrências policiais e notícias de Brumado em tempo real?
Entre agora no nosso grupo exclusivo no WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece na cidade!
👉 Clique aqui para participar



Deixe seu Comentário