
O Que Está Acontecendo?
Nos últimos dias, os quebra-molas instalados na Avenida Lindolfo Azevedo Brito viraram assunto nas redes sociais. Muitos condutores questionaram a presença desses redutores de velocidade e a falta de sinalização adequada no local.
Os Quebra-Molas Estão Dentro da Lei?
De acordo com informações do órgão de trânsito SMTT, os quebra-molas seguem as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). No entanto, um ponto importante foi levantado: a ausência de sinalização adequada no local, o que poderia causar riscos para motoristas e pedestres.
Responsabilidade da Obra
É importante esclarecer que os quebra-molas não foram construídos pelo município, mas sim pelo Governo do Estado. Diante da situação, o SMTT tomou a iniciativa de sinalizar o local para garantir mais segurança no trânsito e atender às diversas reclamações da população.
Medidas Tomadas
Após várias cobranças dos motoristas, o órgão municipal de trânsito não apenas implantou a sinalização necessária, mas também cobrou ajustes e correções para que o trecho se torne mais seguro para todos.
Conclusão
Com as devidas adequações, os condutores agora podem trafegar com mais segurança na Avenida Lindolfo Azevedo Brito. A sinalização era uma demanda urgente da população e, finalmente, foi atendida.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Brumado e região? Entre agora no nosso grupo exclusivo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DJUv8y6eP1zGT9efXcutu5