O Instituto Médico Legal (IML) divulgou recentemente um laudo preliminar sobre a morte de Paulo Henrique Bruno Meira, conhecido como "Lacraia", que foi encontrado morto na manhã do último sábado (22) no bairro Dr. Juracy, em Brumado. O relatório aponta que a causa do óbito foi esganadura, afastando a hipótese inicial de uma queda acidental no trecho ferroviário onde o corpo foi localizado.
De acordo com o documento preliminar, Paulo Henrique sofreu “asfixia mecânica por constrição cervical”. Esse tipo de asfixia, conhecido como esganadura, ocorre quando o pescoço é comprimido por partes do corpo humano, como mãos, pés, cotovelos ou joelhos. Esse ato sempre caracteriza um homicídio devido à disparidade de forças envolvidas entre agressor e vítima.
Os detalhes completos do laudo de necrópsia estarão disponíveis em até 30 dias. Enquanto isso, a comunidade de Brumado e região permanece abalada com a brutalidade do ocorrido. O corpo de Paulo Henrique foi sepultado na manhã desta segunda-feira (25) no Cemitério Jardim Santa Inês, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens.
Para se manter informado sobre este caso e outras notícias importantes de Brumado e região, acesse nosso site www.radiosouzamix.com.br. Não perca nenhuma atualização e fique por dentro de tudo o que acontece!