O clima festivo do Carnaval de Salvador foi interrompido por um episódio de violência contra o Grupo Revelação, que se apresentou no circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (11). Após uma noite de música e animação, os integrantes Rogerinho e Mauro Júnior foram vítimas de um assalto que terminou com Rogerinho sendo esfaqueado por criminosos.


De acordo com informações da Folha de S. Paulo, os músicos foram abordados por assaltantes, que levaram todos os seus pertences. Na tentativa de se proteger, Rogerinho acabou sendo ferido pelos criminosos. A assessoria de imprensa do grupo relatou que ele foi prontamente atendido e levado ao hospital, onde recebeu seis pontos na mão e cuidados para cortes superficiais nas costas.


Apesar do susto, a nota oficial da assessoria tranquilizou os fãs, afirmando que Rogerinho está se recuperando em casa e passa bem.


O Grupo Revelação se apresentou no bloco Vem Sambar na noite de sábado (10), antes do incidente ocorrer. Apesar do ocorrido, a agenda da banda segue normalmente, com apresentação marcada para este domingo em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.


Este incidente serve como um lembrete dos desafios de segurança que artistas e foliões enfrentam durante o Carnaval, um dos maiores eventos festivos do Brasil. Esperamos que Rogerinho se recupere rapidamente e que todos possam continuar a celebrar essa festa tão querida com segurança e alegria.


Agora que você ficou mais informado, baixe o aplicativo da Rádio Souzamix e ouça uma seleção de músicas para deixar seu dia mais animado. Clique aqui!





Deixe seu Comentário