Quem disse que uma separação significa cortar todos os laços? Zilu Godói, aos 65 anos, desafia essa ideia ao revelar sua admiração pelas músicas de seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Em uma entrevista franca para o canal Gui Artístico Tube no YouTube, Zilu expressou seu apreço pelas habilidades musicais de Zezé, declarando: "Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E, assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?".


A empresária e apresentadora demonstra um profundo respeito pela música sertaneja, mesmo após o término de seu casamento. Para Zilu, a música transcende os limites de relacionamentos passados, e ela não hesita em admitir sua preferência pelo gênero: "A questão é que eu não me importo quando uma música do Zezé Di Camargo e Luciano começa a tocar".


Mais do que apenas apreciar as canções em privado, Zilu não tem problemas em ouvi-las em público, até mesmo em festas com amigos. Ela relata: "Eu vou pra festa dos meus amigos lá eles ficam assim, meio desconfiados. Não tem isso gente, pode tocar, cara. Eu também sou fã". Sua atitude ressoa com uma genuína apreciação pela arte e talento de seu ex-marido, destacando que é possível separar o artista da vida pessoal.


Zilu Godói demonstra uma maturidade emocional ao reconhecer que as divergências do passado não devem manchar sua apreciação pela música de Zezé Di Camargo. Mesmo diante das polêmicas envolvendo a nova companheira de seu ex-marido e toda a família, Zilu permanece fiel ao seu respeito pela arte.


Além de compartilhar sua perspectiva sobre sua vida pessoal, Zilu também abordou aspectos de sua maternidade e seu papel como empresária, revelando detalhes sobre sua decisão de viver nos Estados Unidos. A história de Zilu Godói é um lembrete poderoso de que é possível separar as questões pessoais da admiração pela arte, um exemplo de respeito e apoio mútuo mesmo após o fim de um relacionamento.


Agora que você ficou mais informado, baixe o aplicativo da Rádio Souzamix e ouça uma seleção de músicas para deixar seu dia mais animado. Clique aqui!




Deixe seu Comentário