No início desta semana, a cidade de Brumado foi abalada por uma tragédia que ceifou a vida de Cledileia Aguiar de Amorim Silva, 46 anos, agente de trânsito do município, e seu filho, Anderson Yure Amorim, Policial Militar de Minas Gerais. O acidente fatal ocorreu na BR-116, próximo ao Distrito de Dantelândia, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 15h45.


A mãe e o filho viajavam em um veículo de passeio, um Siena, quando colidiram de frente com um caminhão. Infelizmente, ambos perderam a vida no impacto.


Foto: WhatsApp


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prontamente atendeu à ocorrência, relatando que as condições climáticas eram adversas, com forte chuva no momento do acidente. A agente de trânsito da capital do minério conduzia o veículo no fatídico momento. Por outro lado, os ocupantes do caminhão escaparam ilesos.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do acidente, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Os corpos de Anderson e Cledileia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para procedimentos de necropsia.


Até o momento, não há informações disponíveis sobre os detalhes do velório e sepultamento da mãe e do filho, deixando amigos, familiares e a comunidade consternados com a perda repentina.


Nossos pensamentos estão com a família enlutada, e esperamos que as autoridades competentes conduzam uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes desse acidente e, eventualmente, promover medidas que contribuam para a segurança viária em nossa região.

Siga no instagrm: Rádio Souzamix


Deixe seu Comentário