Por Fábio Souza, Radialista


Na tarde desta quarta-feira, 22, Dyane Akacio, de 27 anos, que recentemente alegou ser a filha não reconhecida do renomado cantor sertanejo Leonardo, recorreu às redes sociais para expressar sua angústia diante dos ataques virtuais que tem enfrentado desde que seu nome ganhou destaque na mídia.


Em um desabafo sincero em seus stories no Instagram, Dyane compartilhou suas experiências, revelando a intensidade dos comentários negativos e acusações que vem recebendo desde que solicitou um exame de DNA ao artista de 60 anos. "Estou passando aqui para desabafar. Estou muito triste mesmo. Sei que tem muita gente de bem que me manda mensagens, pessoas maravilhosas, mas o tanto que eu tenho recebido de gente maldosa, não está escrito", desabafou.


A jovem, visivelmente abalada, ressaltou que, apesar de contar com o apoio de muitos seguidores positivos, os ataques têm causado impactos emocionais significativos. "É impossível em algum momento a gente não se doer. Eu falo por mim. Sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fiz as coisas certinhas. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia", lamentou.


Dyane compartilhou ainda um episódio específico que a perturbou profundamente. "Esses dias teve uma pessoa que falou assim para mim: 'Fulano de tal falou que você é bastarda'. Poxa, para trazer coisa boa, a pessoa não traz, mas quando é esse tipo de coisa, chove de gente", apontou.


A impactante revelação de Dyane incluiu também a sua decisão de se afastar temporariamente de uma das plataformas mais populares da atualidade. "Fiquei três semanas sem entrar no TikTok. Não foi birra, para mim, foi complicado. Juro. Estava pegando quase que pânico, porque eu entrava e tinha muita gente que respondia coisa. Fugiu completamente do controle", finalizou.


A situação delicada vivida por Dyane Akacio ressalta a importância do cuidado nas interações online e a necessidade de se abordar questões pessoais com respeito e empatia. Enquanto ela busca a verdade sobre suas origens, é fundamental que o público compreenda o impacto emocional dessas situações, evitando disseminar juízos precipitados e promovendo um ambiente virtual mais saudável para todos.

Rádio Souzamix, notícia levada a sério. Baixe nosso aplicativo e fique bem informado: Clique aqui!

Deixe seu Comentário