A indústria do entretenimento está em choque com a notícia da prematura morte de Luana Andrade, uma jovem de 29 anos que atuava como assistente de palco no popular programa 'Domingo Legal' do SBT. Luana faleceu durante a madrugada de terça-feira, 7 de novembro, e a causa de sua morte foi finalmente esclarecida pela assessoria de imprensa da emissora.


Complicações Trágicas na Cirurgia de Lipoaspiração

De acordo com informações fornecidas pela família da vítima, a morte de Luana Andrade foi resultado de complicações ocorridas durante um procedimento de lipoaspiração realizado no Hospital São Luiz, unidade Itaim, no dia anterior, e que infelizmente resultou em paradas cardiorrespiratórias fatais.


Detalhes da Tragédia

Em resposta às nossas perguntas, a assessoria do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, divulgou detalhes sobre o trágico incidente. Luana Andrade foi internada na tarde de segunda-feira, 6 de novembro, para realizar uma lipoaspiração, com cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Após aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente experimentou uma repentina complicação respiratória seguida por uma parada cardíaca. A equipe médica agiu rapidamente, conseguindo reanimá-la. A cirurgia foi interrompida, e Luana foi submetida a exames que revelaram um quadro de trombose maciça. Ela foi transferida para a UTI, onde recebeu tratamento médico e suporte hemodinâmico.


Triste Desfecho

Apesar de todos os esforços da equipe de saúde do hospital, Luana Andrade infelizmente faleceu por volta das 5h30 da manhã de hoje, devido a uma embolia pulmonar maciça.


Pesar e Condolências

O Hospital São Luiz do Itaim emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento da paciente e expressou suas condolências à família.


Última Homenagem

O velório de Luana Andrade está marcado para quarta-feira, 08 de novembro, das 09h às 11h, no cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo, seguido pela cerimônia de cremação das 11:00h às 11:30h.


Um Talento Multifacetado

Natural de São Paulo (SP), Luana era uma mulher multifacetada, formada em publicidade e propaganda, empresária, influenciadora e modelo fotográfica desde 2018. Ela também participou da 6ª edição do reality show 'Power Couple Brasil', da Record, no ano passado, ao lado de seu namorado, o empresário João Haddad.

O SBT, juntamente com a equipe do programa "Domingo Legal," assim como toda a direção e colegas da emissora, expressam profundo pesar diante da trágica partida de Luana e estendem suas condolências e força aos amigos e familiares da falecida, conforme declarou a assessoria da emissora.

Brenda Paixão, ex-participante do programa "Power Couple" ao lado de Luciana, compartilhou um vídeo em seus Stories, onde manifestou seu luto pela perda da amiga. Em suas palavras: "Ainda em choque, paralisada,sem acreditar. Eu estou realmente sem palavras. Te amo, Lu. Que Deus conforte o coração do João e de todos os familiares. Em pensar que até ontem estávamos fazendo planos de ir você vir me visitar. Te amo amiga, que você descanse em paz. Eu tô arrasada".



Deixe seu Comentário